O CAVALHEIRO É E SEMPRE SERÁ MAIS SEXUALMENTE ATRAENTE/ESTIMULANTE QUE O BAD BOY

Existe a ideia falsa e uma percepção equivocada de que instintivamente as mulheres gostam de homens com o poder sexual (o machão, o alfa, o testosterona man), com imprevisibilidade ("atitude") e é por isso que os “bad boys” e os caras de "pegada" (ou pegadores) ainda continuam a resultar com muuuitas delas. 

Mas tenho de dizer: se acreditar (ou seguir acreditando) e se basear nessa "realidade" criada/imaginada, estará mesmo perdido :O (tal como a boa e velha "mais perdido do que cego em tiroteio :D).

É porque, imaginação não é realidade, e é por isso que não consegue com a sua mente integrar a ideia que tem dos “bad boys”/pegadores e porque eles são atraentes para as mulheres, com a ideia que tem do nível de consciência do amor. Ideia também não é realidade. Mentalização não é experiência, logo nunca contém sabedoria. Está bloqueado pelo mecanismo de dualidade da mente humana, em que ou é uma coisa ou tem de ser outra, nunca as duas ao mesmo tempo, inconsciente de contexto, intenção e essência. A mente não diz a verdade… ;)

Os homens de nível de consciência mais elevado conseguem equilibrar as coisas, digamos assim. Tanto o carinho (intimidade) como o sexo mais pegado, mais forte, animal mesmo (luxúria). Logo tanto satisfazem sexualmente na cama o corpo da mulher como também o seu âmago/espírito, pois têm a capacidade de reconhecer o seu espírito, e de a apreciar como um ser completo. Têm uma perspectiva e visão da mulher mais certa, mais perto da verdade do que ela realmente é.

O “bad boy”/pegador apenas tem relações com mulheres do MESMO nível de consciência dele. As mulheres que têm relações com um “bad boy”/pegador, ou (tentam) namorar com um “bad boy”/pegador (o que mais parece um mau filme de ficção científica, haha!), são mulheres que têm exatamente o mesmo nível de consciência dele. Não são vítimas de nada, são igualmente egocêntricas à sua maneira. São igualmente seres humanos não íntegros.

Portanto, o “bad boy” apenas vê a mulher como um corpo animal a penetrar e usufruir, haha! Não tem qualquer capacidade de vê-la (o seu espírito) e de a experienciar como tal.

O gentleman (cavalheiro), chamemos-lhe assim, não só satisfaz a mulher fisicamente como o “bad boy”/pegador, e até além (muito melhor), como traz a parte espiritual à equação (digamos assim). É infinitamente mais poderoso e agradável que o “bad boy”, pois não é apenas um animal egocêntrico em busca de prazer físico, mas é um Espírito em busca de oportunidades para servir a mulher de todas as formas possíveis.

Um “bad boy” é apenas um neandertal social peludo que anda por aí a chamar a atenção, aos pulos a grunhir e a soltar bufas de arrogância :D.

É apenas uma caricatura muito distorcida daquilo que realmente somos: Espírito a sonhar que tem um corpo (a pensar que é o seu corpo e por isso está vivendo para e pelo corpo).

O “bad boy” é geralmente atraente para um grande número de mulheres, pois é um tipo de homem masculino. Sendo masculino vai potencializar a polaridade masculino/feminino, que é a origem da atração entre um homem e uma mulher. Mas ao mesmo tempo em essência o “bad boy”/pegador é narcisista. Ou seja, só quer saber dele próprio e não tem consideração pela mulher. Na verdade, ele usa a mulher, e trata-a como um objeto de validação e um objeto sexual. É obviamente um tipo de homem que não é íntegro e que desrespeita as mulheres. O número de mulheres que se sentem atraídas por “bad boys”/pegador não se sentem atraídas por eles devido a eles serem narcisistas e as tratarem mal e com desprezo, mas sim por eles serem masculinos. É a atração da polaridade masculino/feminino, é o instinto de reprodução em ação. 

É porque a energia sexual é mesmo a energia mais forte que existe.

Um homem de um nível de consciência mais elevado, não só é masculino como também respeita a mulher e a faz sentir-se bem a vários níveis (físico, emocional, mental e espiritual). É mais evoluído, completo e atraente que o “bad boy” pois não só é masculino e a satisfaz sexualmente, como a trata bem e a estimula a outros níveis. Tem a maturidade, consciência e energia para ser muito melhor companhia e parceiro sexual que o “bad boy”. É até mais confiante e masculino que o “bad boy”, pois a sua confiança vem do seu alinhamento com a verdade (vive a vida com autenticidade, de forma impecável, dando o seu melhor em tudo o que faz), e não de uma arrogante falsa autoimagem de perfeição.

Porque o sexo é uma ligação que vai além do físico/mero prazer físico. Sexo é na verdade uma forma de expressar amor incondicional. Tudo está presente no momento do ato sexual: o corpo, as emoções, a mente e o Espírito. Portanto o sexo não é um ato apenas físico :P pode-se é não estar consciente disto. 

Seja como for, o homem de nível de consciência mais elevado vai fazer amor com a mulher sempre da forma mais excitante e estimulante para ambos. Ela pode ser submissa e ele dominador, ele até lhe pode dar umas palmadas na bunda e tudo mais. Mas a diferença entre ele e o “bad boy” é a intenção com que o faz. Ele está a expressar amor, pois tem consideração pela mulher. E ele vai fazer amor da forma mais excitante e estimulante para ambos, pois é uma partilha de prazer.

O "bad boy" apenas está a usar a mulher por questões de orgulho de ego masculino e de prazer sexual, e a sua consciência é primitiva, ou comum na melhor das hipóteses. O homem de nível de consciência mais elevado, ou homem autêntico, ou homem universalmente atraente para as mulheres, devido a ter mais consciência e querer saber de como a mulher se sente, saberá sempre satisfazer melhor a mulher a todos os níveis.

Um cavalheiro é sempre um homem a sério. Não de família, ou para casar. Esses rótulos o limitam. Um "bad boy" é apenas um prostituto masculino, geralmente estúpido e limitado :D

Por isso se torne um cavalheiro, um homem autêntico, e tudo será mais bonito, simples, agradável e estimulante, não só com as mulheres, mas na vida no geral.

Grato por estar aqui.

Se está aqui é porque esse conteúdo é para você.

Agora vai e segue as suas paixões e a fazer o que ama.

RVM

Se tem alguma dúvida ou questionamento, bem como sugestão ou comentário, envia-me/chama-me aqui. Vou adorar saber o que tem a dizer sobre o que está vendo aqui. Seu feedback é muuuito bem-vindo! :)

Link